Os Princípios Básicos de Peixe Betta

A sua opiniãeste é importante para nós. A fim por oferecer um serviçO MAIS EFICAZ, queremos saber o qual você pensa Derivado do o nosso website:

22 por mai de 2017 Bom POR DIA, comprei ontem um Beta crowntail, porfoim notei qual ele pouco nadou no aquário e possui apresentado um comportamento de que nunca vi em outros betas.

Lindas as doenças podem possibilitar ser evitadas com ações simples, saiba como limpeza do aquário e refeições regulares

Olha privada e complicado criar peixes bettas juntos Muito mais coloquem 2 machos e 2 femeias juntos em um aquário do 40L e coloquem muitas plantas aquáticas e faz 1 teste sé os bettas  nãeste agridem um ao outro, sé agredirem tirem e coloquem cada um em um  pote diferente vou falar passo a passo tais como criar 2 pares do peixe bettas juntos, pessoal da pra produzir peixe betta junto mais possui de que ter em pares eu fiz teste e foi aprovado utilizando muita eficaz.

22 do abr por 2015 Crio uma beta macho Ainda mais nãeste sei se é por raça! Como faço pra saber se é por raça? Eu quero saber tbm qual dessas raças a mais combatível e mais forte delas ? Está tendo um campeonato aqui em casa quero competir mais necessário por adquire uma beta por raça óptima

Se não conhece os alimentos referidos, Têm a possibilidade de encontrá-los na Internet ou na sua loja de peixes habitual.

Ele, portanto, vive sozinho, ou no máximo utilizando algumas fêmeas do tua própria espécie. Esta é a razãeste através qual as lojas geralmente as acham isoladas em pequenas tigelas ou pequenos aquários.

Segunda à sexta: DE 10h às 19h (fechado de modo a almoço das 13h às 14h). Sábados: das 9h às 13h. Localizaçãeste

Dentre Praticamente as doenças da lista esta é a mais comum em peixes bettas. Saiba como eles tem barbatanas bem longas, elas estãeste suscetíveis a uma má e pobre capacidade da água, embora pareça que este animal está mordendo a própria cauda por causa do estresse ou té especialmentedio.

Atualmente, aqui mesmo pelo País do futebol, ESTES peixes Betta vêm sendo utilizados como controle biológico de mosquitos, saiba como here ESTES DE espfoicies Aedes aegypti, no Ceará, e o da Culex quinquefasciatus em Pernambuco.

Nesse caso, procure um lojista do sua confiança, o Muito mais rápido possível, e exponha este problema. O tempo qual você demora para perceber alterações em seu betta e tomar uma atitude é qual determina a sobrevivência de seu peixe.

Sim este peixe betta possui dente, quando você Constate a briga por um peixe betta você observa que eles mordem e o outro peixe betta sangra, isso por...

15 de set por 2017 Tenho 1 peixe betta que por repente apareceu usando a barbatana roída. Façeste a troca parcial da agua semanalmente, meçeste este ph e a amônia regularmente e tomo o cuidado por não deixar restos por comida nunca este aquário utilizando restos no fundo. Fiz este terapia com bacter por 5 dias e eles está bem. Gostaria do saber se alguém sabe me dizer se existe alguma tratamento para que a barbatana se recupere, já de que a um tempo atrás tive o precisamente problema com outro peixe e ao contrario do qual o vendedor da loja onde comprou disse, a barbatana nãeste se recupera com este tempo.

Coloque-este na parte inferior do recipiente do cascalho especial para aquários, por preferência em cores escuras, e adicione plantas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *